Acidente de trabalho no Pavilhão Multiusos de Baião

Hoje, fomos acionados para prestar socorro a um acidente de trabalho ocorrido no Pavilhão Multiusos de Baião, onde está em curso uma obra de requalificação.

Acionamos para o local uma ambulância de socorro, mobilizando um total de 2 operacionais, Uma segunda ambulância de socorro da nossa corporação foi mobilizada para dar apoio à ocorrência, totalizando 4 operacionais. A equipa da VMER Vale do Sousa também foi acionada, com 3 operacionais.

Resultou de um ferido com gravidade após uma queda de cerca de sete metros de altura, enquanto trabalhava num andaime. A vítima foi estabilizada no local e transportada em estado grave para a ULS do Tâmega e Sousa.

A GNR de Baião tomou conta da ocorrência.

Fotografias: Todos os direitos reservado

 

|

últimas notícias 

A Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Baião participou hoje na 8.ª edição do Bombeiro d’Ouro, iniciativa que decorreu em Lousada e que reuniu jovens bombeiros de diversas corporações do país. Este evento tem como principal objetivo promover o convívio, a aprendizagem, o espírito de equipa e a partilha de experiências entre os […]

Os Bombeiros de Baião estiveram presentes na Meia Maratona Douro Verde, onde asseguraram a coordenação e a segurança do evento, garantindo o acompanhamento permanente dos participantes ao longo da prova. Para esta operação, foram empenhados oito operacionais, apoiados por duas Ambulâncias de Socorro, um Veículo de Comando Tático. uma Moto de socorro, um Posto de […]